terça-feira, 3 de novembro de 2009

Presente chique bem!



Acabei de ganhar um lindo, maravilhoso especial banner para meu cantinho lindo, da minha querida irmã Michelle Ramos, editora e criadora do Zine Brasil, um site especializado em quadrinhos brasileiro, que amo tanto. Um banner com a imagem da Betty Boop,ai é tudooooooo, que gosto tanto e lembra meus papéis de carta da adolescência...que tempo lindo!!!! Obrigada maninha, que Deus continue te abençoando hoje e sempre!
Aproveitem a postagem e visitem o espaço dela, vale a pena mesmo dar uma conferida! http://zinebrasil.wordpress.com/


2 comentários:

  1. Bom Diaaaaaa!
    Tem um Selinho no meu Blog para você espero que goste...
    Sorria seu Blog está sendo Visitado por quem te gosta!

    Um belo dia para você e um excelente Final de Semana ...beijoss fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDA AMIGUXA, NO MEU BLOG TEM SELINHO PARA VC - SEU BLOG VICIA.
    PASSA LÁ PARA PEGAR.
    BJOS!!!!!!!
    GRASIELA

    ResponderExcluir